Fonte:

Barga Rosa visitou obras do Ginásio Redondo em Guiratinga

A “obra” do Ginásio Redondo foi mais uma herança negativa do governo anterior. O local esportivo que contemplou vários eventos no município estava com as obras paralisadas por conta de ineficiência na gestão.

No passado, afim de encerrar uma deterioração notável no histórico ginásio, a gestão anterior abriu licitação e contratou uma empresa que veio a abandonar a obra pouco tempo depois. Logo no início da atual gestão, a equipe procurou a referida empresa e articulou uma negociação amigável para retomar os trabalhos, mas o setor jurídico não obteve o retorno que era desejado.

No final da tarde de quinta-feira (26), o prefeito municipal, Waldeci Barga Rosa, realizou uma visita técnica no local, na companhia do Engenheiro da prefeitura, Antônio Edson. Na localidade, acompanhados dos responsáveis da empresa que executa as obras (Tiarles e o Engenheiro Douglas), o gestor e o engenheiro acompanharam de perto os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no ginásio.

É desse jeito competente, sério e com muito compromisso com o dinheiro público que a gestão segue trabalhando para melhorar Guiratinga.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Prefeito Barga Rosa teve reunião sobre Transporte Escolar Rural

O prefeito Waldeci Barga Rosa se reuniu com a vereadora Fabiana Rocha, os motoristas Samuel e Ozeias, para discutir...

Secretaria de Saúde recebe médico ortopedista para atendimentos

Na busca por promover uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de Guiratinga, a administração liderada pelo prefeito...

Grupo Conviver inicia as aulas de hidroginástica para idosos

Nesta quinta-feira (22), teve início as aulas de hidroginástica para os idosos do Grupo Conviver do Cras, sob a...

Prefeitura de Guiratinga fecha parceria com Sebrae para impulsionar o turismo

Na tarde desta quarta-feira (21), um importante passo foi dado para impulsionar o turismo em Guiratinga, Mato Grosso. Débora...