Fonte:

Barga Rosa visitou obras do Ginásio Redondo em Guiratinga

A “obra” do Ginásio Redondo foi mais uma herança negativa do governo anterior. O local esportivo que contemplou vários eventos no município estava com as obras paralisadas por conta de ineficiência na gestão.

No passado, afim de encerrar uma deterioração notável no histórico ginásio, a gestão anterior abriu licitação e contratou uma empresa que veio a abandonar a obra pouco tempo depois. Logo no início da atual gestão, a equipe procurou a referida empresa e articulou uma negociação amigável para retomar os trabalhos, mas o setor jurídico não obteve o retorno que era desejado.

No final da tarde de quinta-feira (26), o prefeito municipal, Waldeci Barga Rosa, realizou uma visita técnica no local, na companhia do Engenheiro da prefeitura, Antônio Edson. Na localidade, acompanhados dos responsáveis da empresa que executa as obras (Tiarles e o Engenheiro Douglas), o gestor e o engenheiro acompanharam de perto os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no ginásio.

É desse jeito competente, sério e com muito compromisso com o dinheiro público que a gestão segue trabalhando para melhorar Guiratinga.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...