Fonte:

Em Guiratinga, Assistência Social ofertou curso de Laços de Cabelo

A prefeitura de Guiratinga, por intermédio da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu o encerramento do curso de laços em fitas. A capacitação ocorreu para 20 mulheres que, previamente, fizeram sua inscrição na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

A Secretaria de Assistência Social, Juliana Arruda e a coordenadora do Cras, Luciana Moraes participaram do encerramento do curso que foi ministrado pela instrutora Adriana.

Juliana Arruda destacou a importância dos cursos ofertado pela secretaria. “A oferta constante de cursos é uma das ferramentas importantes que priorizamos para podermos acompanhar as famílias. Dessa forma, buscamos proporcionar o acesso a novos conhecimentos e alternativas de renda, como essa que pode ser confeccionada sem sair de casa”, declara a secretária.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...