Fonte:

Prefeitura Municipal recupera vias não pavimentadas na cidade

Aproveitando a trégua de fortes chuvas, a Prefeitura de Guiratinga está realizando uma ação de manutenção e conservação de vias que não possuem asfalto no bairro Tancredo Neves/Pôr do Sol.

Os trabalhos tem objetivo de melhorar a qualidade de vida dos munícipes, facilitando o transporte e evitando os problemas de locomoção no bairro. A secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos está atuando nos locais com máquinas, fazendo a manutenção das vias com cascalhos.

Para o prefeito Waldeci Barga Rosa, a intenção é melhorar cada vez mais as ruas do município. “Temos um compromisso de melhorar a qualidade de vida da população e valorizar nossa cidade, para isso estamos trabalhando por sua melhoria, e as ruas passam por esta valorização”, explicou o prefeito.

O secretário de Obras, Evandro Araújo, destaca quem em meados de março e abril todas as ruas e avenidas de terra da cidade receberão a atenção do governo municipal no sentido de reparos e manutenções.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Prefeito Barga Rosa teve reunião sobre Transporte Escolar Rural

O prefeito Waldeci Barga Rosa se reuniu com a vereadora Fabiana Rocha, os motoristas Samuel e Ozeias, para discutir...

Secretaria de Saúde recebe médico ortopedista para atendimentos

Na busca por promover uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de Guiratinga, a administração liderada pelo prefeito...

Grupo Conviver inicia as aulas de hidroginástica para idosos

Nesta quinta-feira (22), teve início as aulas de hidroginástica para os idosos do Grupo Conviver do Cras, sob a...

Prefeitura de Guiratinga fecha parceria com Sebrae para impulsionar o turismo

Na tarde desta quarta-feira (21), um importante passo foi dado para impulsionar o turismo em Guiratinga, Mato Grosso. Débora...