Fonte:

Prefeitura Municipal recupera vias não pavimentadas na cidade

Aproveitando a trégua de fortes chuvas, a Prefeitura de Guiratinga está realizando uma ação de manutenção e conservação de vias que não possuem asfalto no bairro Tancredo Neves/Pôr do Sol.

Os trabalhos tem objetivo de melhorar a qualidade de vida dos munícipes, facilitando o transporte e evitando os problemas de locomoção no bairro. A secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos está atuando nos locais com máquinas, fazendo a manutenção das vias com cascalhos.

Para o prefeito Waldeci Barga Rosa, a intenção é melhorar cada vez mais as ruas do município. “Temos um compromisso de melhorar a qualidade de vida da população e valorizar nossa cidade, para isso estamos trabalhando por sua melhoria, e as ruas passam por esta valorização”, explicou o prefeito.

O secretário de Obras, Evandro Araújo, destaca quem em meados de março e abril todas as ruas e avenidas de terra da cidade receberão a atenção do governo municipal no sentido de reparos e manutenções.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...