Fonte:

Prefeitura promove Torneio Liga Sul de Basquete com grande sucesso

A cidade de Guiratinga, foi palco do Torneio Liga Sul de Basquete – Etapa Guiratinga. Promovido pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento reuniu equipes de cinco cidades da região: Guiratinga, Água Boa, Primavera do Leste, Pedra Preta e São José do Povo. Durante três dias consecutivos, de 19 a 21 de maio, o ginásio Dedé Antunes se encheu de talento e energia, proporcionando uma boa competição aos amantes do esporte.

O torneio foi dividido em duas categorias, A e B, e contou com a participação de equipes da região sudeste do estado. Na categoria A masculino, a equipe de Água Boa se destacou e sagrou-se campeã. Os jogadores demonstraram um bom desempenho durante toda a competição, conquistando vitórias importantes. Com um jogo consistente, Água Boa superou os desafios e levantou o troféu de campeã. A cidade de Primavera do Leste também se destacou nessa categoria, conquistando a segunda colocação e o título de vice-campeã.

Na categoria B, a equipe de Água Boa também ficou com a primeira colocação e o título de grande campeã. A Escola Santa Teresinha/Guiratinga, como município anfitrião, também teve uma participação destacada nessa categoria, terminando na segunda colocação dessa categoria e demonstrando seu compromisso com o esporte.

O Torneio Liga Sul de Basquete – Etapa Guiratinga foi um sucesso em todos os aspectos. Além de promover o esporte e incentivar a prática do basquete na cidade e região, o evento fortaleceu os laços entre as cidades participantes, estimulando a competição saudável entre os atletas.

A prefeitura de Guiratinga, juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, parabeniza todas as equipes pelo desempenho exemplar e agradece a participação de todos os envolvidos na organização e realização do torneio. O sucesso do evento só foi possível graças ao empenho e dedicação de cada um dos participantes, que contribuíram para o fortalecimento do basquete e o estímulo ao espírito esportivo.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...