Fonte:

Programa de Recuperação Fiscal segue até 20 de dezembro em Guiratinga

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2023 da Prefeitura de Guiratinga está em andamento e aceita adesões até 20 de dezembro de 2023, conforme a Lei Complementar N° 131/2023 sancionada pelo prefeito Waldeci Barga Rosa.

Os benefícios incluem descontos de até 100% nos juros e multas para pagamentos à vista. Alternativamente, para quem optar por parcelar, há descontos de 90% para pagamento em 3 vezes e 80% em 6 parcelas. Os interessados podem dirigir-se ao setor de Tributação, localizado na Av. Rotary Internacional, S/N, Santa Maria Bertilla.

A Secretária de Administração e Finanças, Juliana Arruda, destaca a importância dessa oportunidade para regularização, salientando que os tributos municipais contribuem para melhorias na qualidade de vida dos guiratinguenses.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...