Fonte:

Fátima Martini encerra mandato de substituição como prefeita

Fátima Martini encerrou seu mandato de um mês como substituta legal no poder executivo municipal de Guiratinga. Retornando ao cargo de secretária municipal de Educação, Martini dedicou-se a questões administrativas internas e participou ativamente de eventos públicos durante janeiro.

O prefeito Waldeci Barga Rosa, que estava de férias, expressou sua total confiança em Martini e agradeceu por sua atuação. Martini, por sua vez, afirmou estar satisfeita com a resposta de que o prefeito realmente descansou durante seu período de substituição.

Seu breve mandato foi marcado por esforços na gestão municipal e pela continuidade das políticas públicas e atenções direcionadas por Barga Rosa.

Agora, a vice-prefeita volta ao seu papel na educação local, mantendo-se como figura importante na administração da cidade.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Prefeito Barga Rosa teve reunião sobre Transporte Escolar Rural

O prefeito Waldeci Barga Rosa se reuniu com a vereadora Fabiana Rocha, os motoristas Samuel e Ozeias, para discutir...

Secretaria de Saúde recebe médico ortopedista para atendimentos

Na busca por promover uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de Guiratinga, a administração liderada pelo prefeito...

Grupo Conviver inicia as aulas de hidroginástica para idosos

Nesta quinta-feira (22), teve início as aulas de hidroginástica para os idosos do Grupo Conviver do Cras, sob a...

Prefeitura de Guiratinga fecha parceria com Sebrae para impulsionar o turismo

Na tarde desta quarta-feira (21), um importante passo foi dado para impulsionar o turismo em Guiratinga, Mato Grosso. Débora...