Fonte:

Prefeitura de Guiratinga fecha parceria com Sebrae para impulsionar o turismo

Na tarde desta quarta-feira (21), um importante passo foi dado para impulsionar o turismo em Guiratinga, Mato Grosso. Débora Mendes, Analista de Negócios, e Marcio Semprebom, Consultor do Sebrae-MT, apresentaram uma proposta ao prefeito Waldeci Barga Rosa para a elaboração do plano e inventário municipal de turismo.

O projeto, idealizado pelo Sebrae-MT, visa realizar um levantamento abrangente de dados e informações relacionadas ao turismo local. Com base nessas informações, será elaborado um plano de ação detalhado, delineando as medidas necessárias para impulsionar o desenvolvimento do turismo no município.

O prefeito municipal expressou interesse na proposta para aderir à consultoria oferecida pelo Sebrae-MT. Agora, ambas as partes estão empenhadas em trabalhar nos processos internos para iniciar esse importante trabalho, que culminará na concretização do inventário e do Plano Municipal de Turismo.

Além dos representantes do Sebrae-MT e da prefeitura, a reunião também contou com a participação de Luciana Fontoura e Luane Ribeiro, representando o Conselho Municipal de Turismo.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...