Fonte:

Prefeitura homologa Processo Seletivo e inicia convocações

A Prefeitura de Guiratinga anunciou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, a homologação do teste seletivo realizado em janeiro de 2024. Este processo marca o início de uma nova etapa no preenchimento de vagas no quadro municipal. As convocações terão início a partir desta quinta-feira, 08 de fevereiro.

Inicialmente, serão convocados os candidatos classificados para a Secretaria Municipal de Educação. Posteriormente, as convocações serão estendidas às demais secretarias, de acordo com a necessidade e vacância dos cargos.

O teste seletivo visa atender às demandas do município e garantir a eficiência dos serviços prestados à comunidade. Com a homologação, os candidatos aprovados podem aguardar o contato da Prefeitura para dar prosseguimento ao processo de contratação.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Prefeito Barga Rosa teve reunião sobre Transporte Escolar Rural

O prefeito Waldeci Barga Rosa se reuniu com a vereadora Fabiana Rocha, os motoristas Samuel e Ozeias, para discutir...

Secretaria de Saúde recebe médico ortopedista para atendimentos

Na busca por promover uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de Guiratinga, a administração liderada pelo prefeito...

Grupo Conviver inicia as aulas de hidroginástica para idosos

Nesta quinta-feira (22), teve início as aulas de hidroginástica para os idosos do Grupo Conviver do Cras, sob a...

Prefeitura de Guiratinga fecha parceria com Sebrae para impulsionar o turismo

Na tarde desta quarta-feira (21), um importante passo foi dado para impulsionar o turismo em Guiratinga, Mato Grosso. Débora...