Fonte:

Ação Social em parceria com o Vereador Marcelo Oliveira Dourado realiza Sonho de Cadeirante.

Sabedores da realidade da Cadeirante a senhora: Maria de Lourdes, a Secretaria de Ação Social em parceria com o vereador Marcelo Oliveira Dourado, supriram tal necessidade.

No último dia 29 (Quarta Feira), foi entregue á Dona Maria de Lourdes, as baterias que serão usadas em sua Cadeira de Rodas para Locomoção.

Foi um ato Nobre do Vereador Marcelo Oliveira Dourado que se sensibilizou com tal situação e procurou a Secretária Valdecy Silva (Sabininha) e se disponibilizou á comprar os equipamentos.

Isso prova que o trabalho feito em parceria, faz a diferença nas vidas dos Seres Humanos, ainda mais quando se é voltado para as prioridades essenciais.

Estiveram apoiando esta parceria, O vereador Marcelo Oliveira Dourado, Secretária de Ação Social Valdecy Silva (Sabininha),  Equipe da Ação Social, Secretária de Administração Guilhermina Cunha, Secretário de Cultura Moisés Vaz.

“A Transformação em minha Vida pela qual eu tanto pedi á Deus aconteceu, graças ao Vereador Marcelo e á esta humana ação da   equipe de gestores do Prefeito Bolinha”, Disse emocionada a dona Maria de Lourdes.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...