Fonte:

Alerta de Fake News

Um áudio que circula em vários grupos de WhatsApp falando do fechamento de mercados e postos de gasolina a partir desta sexta-feira (19), onde apenas farmácias e hospitais poderão atender, se trata de Fake News (informação falsa).

O mesmo áudio tem circulado em vários municípios do país.

Para evitar enganos, a Prefeitura de Guiratinga orienta a população a acompanhar os canais oficiais de comunicação da administração municipal.

Outra medida essencial é se atentar ao receber qualquer gravação sem identificação de origem, questionando o remetente sobre a informação passada e não compartilhar sem ter certeza da veracidade da mensagem.

Informamos que o Decreto editado em 17 de fevereiro de com vigência até 06 de abril próximo, o funcionamento do comércio em geral continua nos mesmo moldes do Decreto anterior. Dias de semana até as 19h, Sábado o comércio fecha as 12. Supermercados e assemelhados até as 19. No domingo fechamento em geral as 12h, com exceção aos restaurantes que vão até as 14h.

Todos os dias dockdown das 23h até as 05h do dia seguinte.

O Decreto está vigente em sintonia com o Decreto do Governo de Mato Grosso.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...