Assistência Social em parceria com a ENERGISA desenvolve projeto Nossa Energia em Guiratinga

Assistência Social em parceria com a ENERGISA desenvolve projeto Nossa Energia em Guiratinga

Preocupado com o uso racional e eficiente de energia elétrica, o projeto Nossa Energia, que faz parte dos programas de eficiência energética da ANEEL, foi desenvolvido em Guiratinga o projeto Nossa energia numa parceria entre a secretaria Municipal de Assistência Social e a empresa ENERGISA.

Através da visita do caminhão da ENERGISA que trouxe os servidores e os materiais a serem distribuídos no CRAS local, Os consumidores Guiratinguenses puderam  trocar lâmpadas incandescentes,  e fluorescentes compacta no máximo de 06 unidades por consumidor.  por lâmpadas de LED com maior economia e durabilidade e participar de ações educativas como peças teatrais, exibição de filmes, dinâmicas relacionadas ao uso de energia elétrica, palestras de orientação financeira para economia da conta de luz e sorteios de brindes.

Atualmente, o projeto “Nossa Energia”, atua em todos os locais que fazem parte da área de concessão do Grupo ENERGISA, e conta com 11 Unidades Móveis Eficientes.

O Caminhão “Nossa Energia” da ENERGISA, visita diversas cidades das áreas de concessão para fazer o cadastro de clientes, trocarem lâmpadas e ainda levar informação e diversão para toda a família.

A Secretária de Assistência Social Valdecy Silva afirmou “que em nossos tempos atuais é necessária a contenção de gastos e o projeto “Nossa Energia” desenvolvido pela ENERGISA é uma das alternativas para que o nosso munícipe economize ainda mais através das lâmpadas trocadas”.