Fonte:

Bolinha restaurou sinal de telefonia celular no Vale Rico

Em companhia do representante Distrital Sidnilson, o Prefeito Humberto Bolinha esteve vistoriando na Segunda Feira (10), a Torre de Telefonia Celular implantada no Distrito do Vale Rico.

É impossível negar a utilidade dos telefones móveis. Com um celular, nosso controle sobre espaço e tempo literalmente mudou para melhor.

Desde que foi lançada a tecnologia via telefonia celular deixou de ser usado apenas para falar. Atualmente, os aparelhos são usados para enviar SMS (Mensagens curtas de texto), tirar fotos, jogar e ouvir músicas.

É sabido que a captação do sinal de telefonia móvel (Celular), no Vale Rico não estava sendo captado pelos moradores locais e de regiões próximas.

Em fase dessa situação, constantes reclamações e pedidos de soluções chegaram até o gestor do Paço municipal que, decidiu pessoalmente ir ao local para constatar os fatos.

Dito e feito, Bolinha foi, viu e conferiu e ordenou a compra dos equipamentos essenciais á captação Móvel dos sinais.

Cumprindo sempre as metas por etapas, o Prefeito Humberto Bolinha vem dinamizando as necessidades emergentes do Município.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...