Fonte:

Creche Isolina Barros integrando o Sistema de Ensino de Qualidade

Um dos problemas que mais tem afetado a justiça e preocupado os Gestores Municipais, refere  se à garantia do direito à creche para as crianças de 0 a 3 anos de Idade.

A Creche Municipal de Guiratinga, denominada de Isolina Barros, é dotada de uma estrutura para receber as Crianças que ali são atendidas em período Integral de Segunda à Sexta Feira, garantindo uma Educação Infantil de qualidade e que respeite o desenvolvimento integral da criança, bem como o seu processo de ensino e aprendizagem.

É oferecido às Crianças, um Cardápio rico em Nutrientes que passa por variações diárias coordenada pela nutricionista Dariane Suelen Ferreira Cunha.

A alimentação é servida obedecendo o critério das com as faixas etárias das Crianças: Café da manhã. Pré Lanche (Colação). Às 09h30min horas: Almoço para os Bebês de 0 a 01 anos. 09h40min horas almoço de 01 a 02 anos. 10h20min horas: Almoço de 02 a 03 anos. Às 15h00min horas Lanches com suco/Leite ou Chá.

Carne cozida, arroz, Feijão, Frango  frito ou assado, Macarrão com Carne Moída, Salada todos os dias, Bolachas, Sucos, Leite, Chá, Pães Recheados, são algumas da variedades do Cardápio Alimentar que a Creche Municipal Isolina Barros oferece para as crianças.

Cardápio diversificado
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...