Fonte:

Fábio Trindade é o Novo Secretário de Saúde

Desde 2013, na Prefeitura de Guiratinga, o funcionário de  carreira Fábio Trindade de 28 anos de idade,  assumiu a Secretaria Municipal de Saúde, na semana passada, tendo já atuado no CPD que é a Central de informações da Secretaria de Saúde.

Com o pedido de demissão do outrora Secretário Valter Basili, que comandou a Secretaria por  seis meses, Fábio é uma das apostas do Prefeito Humberto Bolinha na sua política de valorização ao servidor público Municipal de carreira.

De acordo com o novo secretário de Saúde, é uma honra e também uma responsabilidade muito grande assumir a pasta. “Tenho objetivo de dar continuidade ao trabalho desenvolvido e  que está dando certo, serei acessível a população, principalmente aos mais carentes. Me sinto preparado para a função e com a ajuda dos meus colegas funcionários, vou procurar corresponder ao máximo a confiança em mim depositada pelo prefeito Bolinha” relatou Fabio Trindade que passa a comandar uma das pastas mais importantes do governo.

Conforme o prefeito Bolinha, o novo secretário preenche os requisitos básicos para defender o fortalecimento da Saúde Municipal, possuindo um bom  diálogo com o público e clientela em geral, assim como, com os demais funcionários e prestadores de serviço. “Tenho toda a tranqüilidade de que haverá continuidade do trabalho já desenvolvido em minha  gestão, e o Fábio vem de forma propositiva, colaborando com o governo e com a cidade”, afirmou.

Apesar das demandas existentes na saúde Municipal, acredita-se que o novo secretário possa atender ativamente todas elas, haja vista que, atuará com soluções para combater os efeitos e as necessidades, por meio de ações que envolvam os mais diversos atores, como por exemplo, comunidade, funcionários e profissionais da saúde pública em geral, havendo esforços em conjunto para diminuição da fila de espera que a cada dia se acumula mais e atendimentos mais humanitários e qualificados.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...