Farmácia Básica Municipal.

Uma das reclamações da população de Guiratinga ás Gestões anteriores, em especial de quem necessita dos medicamentos que são obtidos na Farmácia Básica Municipal, é a falta de remédios que foram constantes durante os últimos 12 anos e que promete ser corrigido no governo do Prefeito Humberto Bolinha.

Jéssica, a Farmacêutica responsável por enviar a relação dos medicamentos da Farmácia Básica municipal de Guiratinga, esclareceu que os medicamentos dependem de licitações a serem feitas pelo Setor de Compras da Prefeitura Municipal e que ás vezes demora certo período para estarem á disposições dos Usuários, mas que atualmente os medicamentos em estoque estão atendendo á demanda.

Na Farmácia Básica Municipal, são disponibilizados aos usuários, medicamentos básicos, de uso continuo e de alto custo.

A Farmácia Básica Municipal funciona nos seguintes horários de segunda á Sexta Feira: das 07:00 horas ás 11:00 horas no período Matutino e das 13:00 horas ás 17:00 horas no período Vespertino.

Lembrando que é obrigatório ao usuário, a apresentação de receita Médica e do Cartão de Cadastro único para se obter os medicamentos.

São responsáveis pelo atendimento e entrega de  medicamentos: A Farmacêutica Jéssica,  e as Funcionárias Solange e Do Carmo.