Fisioterapia Municipal recebeu reforço

O setor de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde de Guiratinga recebeu neste mês um importante reforço para atender a demanda dos usuários.

Além da Fisioterapeuta Vânia Cristina, o Setor agora conta com os serviços da Fisioterapeuta Nelice Cunha Ferreira Fassioni que aliás ,já esteve atuando em Guiratinga em gestões passadas.

Foi mais um importante avanço, na área da Saúde efetuada pelo Prefeito Humberto Bolinha que supre assim, uma lacuna existente no período Vespertino.

È notório que, a fila de espera se agiganta e com o Setor de Fisioterapia funcionando em dois períodos, com certeza facilitará aos pacientes que estão á espera de atendimentos.

O Setor de Fisioterapia funciona anexo á Secretaria de Saúde, contando com os seguintes Profissionais: Vânia Cristina e Nelice Ferreira Cunha Fassioni (Fisioterapeutas), Valdemilson Nunes (Nika) e Maria de Fátima Ferreira de Souza auxiliares da Fisioterapia.

Os atendimentos e os serviços de Fisioterapia em Guiratinga, são considerados como um dos melhores do Estado e, atende nos seguintes horários: Das 06:00 horas ás 12:00 horas com a fisioterapeuta Vânia Cristina e das 12:00 horas ás 18:00 com a Fisioterapeuta Nelice Cunha Fassioni.