Guiratinga recebeu Visita Técnica da equipe Pró-Familia

A equipe Pró-Familia do governo estadual esteve em Guiratinga na segunda feira (12), ocasião em que foi recebida pelo prefeito Humberto Bolinha e pela secretária de Ação Social Valdecy Silva.

O encontro aconteceu nas dependências do CRAS, ocasião em que a equipe estadual do vistoriou todas as documentações do Programa Pró-Familia de Guiratinga, constatando que tudo estava dentro dos termos referendados para manter as famílias no referido programa.

Outro item a se destacar, foram os elogios e parabéns da equipe estadual do Programa Pró-Familia, direcionados a impecável organização e belo trabalho da coordenação da secretária de Ação Social Valdecy Silva e equipe de profissionais responsável pelo Pró-Familia de Guiratinga.