Fonte:

Hospital do Câncer de Cuiabá Estará Realizando procedimentos Oncológicos dia 29 em Guiratinga.

Em mais uma iniciativa de proporcionar Saúde com qualidade á População Guiratinguense, parceria a Secretária Municipal de Saúde em pareceria com o Hospital do Câncer de Cuiabá, estará realizando em nosso Município, o Mutirão da Saúde no próximo dia 29 deste Mês.

Para ser contemplado com tais consultas e exames, é necessário que se faça inscrição no PSF a que pertence e é atendido, munido com as Fotocópias dos seguintes documentos: RG, Certidão de Nascimento, CPF, Cartão do SUS, Atestado de Residência (Talão de água ou de luz).

O Secretário Municipal de Saúde, Valter Basili alerta que é uma oportunidade única para o nosso Munícipe, realizar os exames que serão oferecidos de forma gratuita e que a Prevenção é uma dos melhores meios de se obter as soluções essenciais para uma vida saudável.

Serão oferecidas 500 Vagas para atendimento de  Exames e Consultas no dia 29 em Guiratinga sendo nas seguintes especialidades: 100 Vagas de Urologia, 100 Vagas Mastologia, 100 Vagas de Câncer de Pele, 100 Vagas de Buco Maxilo, 100 Vagas de Exames Preventivos.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...