Fonte:

Indicações do Vereador Pereira

As indicações do vereador Pereira em 2017 foram as seguintes:

Indicação nº 001/2017: Indicando ao Prefeito Humberto Domingues, a necessidade urgente de realizar serviços de limpeza geral nos Matagais pelos Bairros da cidade, inclusive nas Praças, Terrenos Baldios, Margens de Córregos Augusto Alves e Seminário.

Pereira Justifica que tais  limpezas visam a prevenção e combate do Mosquito da Dengue e idem animais Peçonhentos.

Indicação nº 002/2017: de Autoria do vereador Pereira em conjunto com os vereadores Joás Almeida e Rinaldo Monteiro. Indicando ao Prefeito Humberto Domingues, a colocação de quatro (04), aparelhos de Ar Condicionados na Creche Municipal Isolina Barros.

A justificativa é de que o ar Condicionado facilitará e acomodará melhor as crianças e funcionários.

Indicação nº 003/2017: Pereira indica ao Prefeito Humberto Domingues, Colocação de Bancos e Cobertura no Parque Infantil, localizado na esquina da Avenida Rotary Internacional com a Rua Pedro ferreira, Bairro santa Maria Bertila.

A justificativa é que o local não tem assentos e cobertura para os Pais esperarem seus filhos se divertirem.

Indicação nº 004/2017: Indicando ao Prefeito Humberto Domingues através da secretaria municipal de Saúde, gestão no sentido de se contratar Médicos Oftalmologista e Pediatra e idem Adquirir Aparelhos de Ultrasson e Mamógrafo para atendimento na Saúde Pública do município.

Pereira justifica a grande demanda existente nas áreas citada em Guiratinga para tais indicações.

Indicação nº 005/2017: Indicando ao Prefeito Humberto Domingues, através da Secretaria Municipal de Saúde pára contratação de Médico Oncologista.

A justificativa é mais uma demanda existente na área.

Indicação n٥ 006/2017: Pereira Indica ao Prefeito Humberto Domingues o Fechamento do Lixão localizado ao lado do Cemitério Municipal.

Pereira Justifica a mal cheiro e fumaça que dali exala incomodando os moradores locais.

Indicação nº 007/2017; Pereira indica ao Prefeito Humberto Domingues, colocação de 02 Postes com Luminárias apropriadas para Iluminação do Cemitério Municipal.

A justificativa é o local é escuro e sujeito á vandalismo.

Indicação: 008/2017: Indicando ao Prefeito Humberto Domingues, Emenda Parlamentar para efetuar Coberturas nos Pontos do Ônibus Escolar, espalhados pela cidade.

A Justificativa é que é uma necessidade para abrigo de sol e chuva.

Indicação nº009/2017: Indicando ao Prefeito Humberto Domingues, Recuperação Ambiental do Córrego que Fornece água para o Abastecimento de Guiratinga e que seja contratado 24 horas/dia para cuidar do Reservatório.

Pereira justifica tal contratação pelo mal estado de Conservação das Matas e Córrego do Reservatório.

Indicação nº 010/2017: Indicando ao Prefeito Humberto Domingues Pavimentação Asfáltica na vila Jacarezinho.

Pereira justifica que as ruas são intrafegáveis e o asfaltamento solucionaria de vez a trafegabilidade e acesso ao local.

Indicação nº 011/2017: Indicando ao Prefeito Humberto Domingues, através da Secretaria de Ação Social, elaboração do Programa Sopão Comunitário nos finais de semana nos Bairros de Guiratinga.

Pereira justifica que seria uma forma de alimentação saudável aos necessitados.

Indicação nº 012/2017: Indicação ao Prefeito Humberto Domingues através da Secretaria de Cultura e Turismo no sentido de Construir uma Arena para treinamento de Adeptos dos Adeptos do Rodeio.

A justificativa é de que a cidade tem muitos adeptos desse esporte.

Indicação nº 013/2017: Indicando ao Prefeito Humberto Domingues, a construção de áreas cobertas nas frentes dos PSFs Mario Moraes e Dona Genoveva.

Pereira Justifica que servirá para abrigar os usuários do Sol e da Chuva.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...