Fonte:

O prefeito Humberto Bolinha no último dia 30, manteve audiência com o Deputado Federal Carlos Bezerra (PMDB)

Na oportunidade, dentre outros assuntos, reivindicou ao Deputado a solução definitiva aos problemas da Água em Guiratinga, uma demanda se arrasta há décadas oriundas de gestões anteriores e que agora se torna premente.

Durante a reunião com o Carlos Bezerra, Bolinha a falta de investimentos em infraestrutura pelo qual passa o município e disse da necessidade em buscar recursos  junto aos parlamentares na esfera federal para serem investidos neste setor.

Bolinha lembrou ao Deputado que ele tem feito muito pelo município e pela região, reconhecendo o trabalho do parlamentar federal, mas enfatizou que Guiratinga precisa de mais investimentos para que possa no futuro atrair investidores do setor privado a e a melhoria na rede distribuidora de água com a troca dos canos de amiantos por um novo e moderno sistema é uma das essenciais prioridades.

Bolinha informou que espera contar com o trabalho e bom transito do deputado Carlos Bezerra em Brasília para atender esta demanda da Rede adutora que é um sonho em sua gestão de transformar o município.

Ao final o Deputado Carlos Bezerra garantiu ao prefeito Humberto Bolinha que ira encaminhar os seus pedidos aos Ministérios indicados e que vai acompanhar todo o tramite para que os recursos sejam destinados para Guiratinga.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...