Prefeito assina convenio para entrega de títulos da Cohab Garça Branca e Serrano

Marcaram presença em Guiratinga nesta última quinta feira o Diretor Financeiro da Agencia de Fomento de Mato Grosso – LEVI SALIÉS FILHO e de seu gerente de planejamento Carlos Augusto, no que foram recebidos pela secretária de Administração Guilhermina Alcalá. A finalidade da visita foi assinar o termo de convênio entre a agência e o município homologando o PROJETO ENDEREÇO CERTO.

Esse projeto visa regularizar todos os imóveis das residências das COHABs Garça Branca e Serrano para aqueles que ainda não detém o titulo definitivo. O município e agência irão elaborar um plano em conjunto de atendimento aos beneficiários do programa com intuito de concretizar o direito constitucional de propriedade e moradia á aproximadamente 167 moradores, incluindo as duas COHABS supracitadas que não tem o titulo definitivo.

Essa iniciativa partiu do prefeito Humberto Domingues – Bolinha – que em uma de suas andanças pela capital Cuiabá esteve mantendo essas conversações para estender este projeto para o município de Guiratinga pois já era sabedor que muitos ainda não tem seus títulos definitivos.

Ambos o visitantes estiveram conversando ainda com o Vice-Prefeito e chefe de gabinete da prefeitura- Fernandinho, oportunidade nosso vice informou que um projeto similar foi realizado na cidade ainda em 2003, porém não atendeu a todos os moradores. A grata surpresa para Fernandinho e Guilhermina foi saber ainda que Carlos Augusto, gerente de planejamento da Agência de Fomento é filho de pais Guiratinguense, seu José Pedro do antigo mercado Peg-Pag.