Fonte:

Prefeito Bolinha compareceu á Sessão Ordinária da Câmara.

A Câmara Municipal de Guiratinga,  realizou na Terça feira (18), a segunda Sessão Ordinária do mês, com a presença de todos os  vereadores titulares da atual gestão.

A presença marcante mais uma vez, foi do prefeito Humberto Bolinha que fez questão de comparecer na sessão á convite do Presidente Luiz Mário Pires de Araújo para explanar os seus primeiros 100 dias de Gestão Municipal.

Bolinha afirmou que mesmo diante da crise que assola o Pais e os Municípios, tem procurado cumprir os  seus compromissos em dias.

Bolinha citou o pagamento todo dia 25 do funcionalismo público Municipal, assim como, concessão do Reajuste Geral Anual aos Servidores na Integra e sem parcelamentos.

Reforçou sua  busca incessante de recursos para o Municipio á nível Estadual e Federal.

Relatou  Liberação de verba de convênio já firmado para  Reforma do Ginásio de Esportes Reinoldo Garcia,

Possível retomada das Obras do Centro de Eventos do Colégio dos Padres, Pavimentação Asfáltica da Avenida São Paulo e Travessas adjacentes assim como nos Bairros Tancredo Neves e Pôr do Sol.

Bolinha afirmou estar confiante na Pavimentação asfáltica entre Guiratinga a Tesouro e idem de Guiratinga á Alto Garças, compromisso que ele busca  constantemente junto ao Governo Pedro Taques e outros Parlamentares do Estado o que sem dúvidas impulsionará o projeto de transformação progressista no Municipio.

Ao final, o prefeito Bolinha disse estar tranqüilo quanto ás suas ações, nestes  100 dias de gestão e que, se houve erros foi no intuito de acertar sempre visando o bem estar do povo de Guiratinga.

“Tenho uma equipe de guerreiros e guerreiras ao meu lado, e com certeza, vamos vencer esta batalha, que é a de estar realizando todos os anseios da população de Guiratinga”. Enfatizou emocionado o prefeito Humberto Bolinha.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...