Fonte:

Prefeito e Presidente da Câmara se Reuniram com Moradores da Vila Jacarezinho.

Prefeito Bolinha Presidente da Câmara Luiz Mário e Moradores da Vila Jacarezinho.

Na Segunda Feira dia 20 ás 14:00 horas, o Prefeito Humberto Domingues (Bolinha), em companhia do Presidente da Câmara Municipal de Guiratinga vereador Luiz Mário, se reuniram com Moradores da Vila Jacarezinho.

A Reunião foi provocada por um pedido dos Moradores junto ao Presidente da Câmara Luiz Mário, onde eles  solicitaram a presença do Prefeito, para manifestarem  os seus pedidos e  as suas necessidades existentes na Comunidade.

Bolinha e Luiz Mário ouviram dos Moradores presentes, a necessidade de melhorias nas Ruas que dá acesso á Vila Jacarezinho abandona pelas últimas gestões de 12 anos, assim como recuperação das que se encontram esburacadas, com muitas erosões e péssimo estado de trafegabilidade.

O Prefeito Bolinha, confirmou á Comunidade local, a possibilidade de realizar  Pavimentação Asfáltica em toda as vias de Acesso e Ruas da Vila Jacarezinho e que estará ordenando ao Engenheiro da Prefeitura Vangêo, projetos para buscar recursos de Parlamentares á nível Estadual e Federal para tornar possível os anseios dos Moradores deste  importante  local.

Bolinha e Luiz Mário foram recebidos com muito carinho e aceitação por quem quem compareceu na reunião haja vista que, o panorama atual na Política Guiratinguense está mudando para melhor, ou seja, ao invés do Povo ir á Prefeitura e idem á Câmara, o Prefeito e os Vereadores estão indo ao seu encontro.

O Prefeito Bolinha deixou claro ainda, a possibilidade das Ruas da Vila Jacarezinho serem pavimentada com recursos do Município.

O presidente da Câmara vereador Luiz Mário, aproveitou a ocasião para anunciar que estará provocando Sessões Itinerantes, em todos os Bairros e Distrito de Guiratinga, com objetivos de ouvir os clamores e as necessidades de cada Comunidade, sendo o ponto de largada no Bairro Pôr do Sol, seguindo um calendário a ser elaborado.

Ao final de reunião os Moradores entregaram ao Prefeito Humberto Bolinha, um abaixo assinado constando os nomes dos moradores da Vila Jacarezinho, reforçando ainda mais os seus pedidos da Comunidade.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...