Fonte:

Prefeito reúne Secretários para discutir programação do Aniversário da Cidade

No próximo dia 02 de agosto, Guiratinga vai comemorar 85 anos de emancipação política administrativa, na segunda feira (02) nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social o prefeito Humberto Bolinha, vice Fernandinho e o secretariado da atual gestão se reuniram para discutir e elaborar os principais itens que abrilhantarão os festejos.

Foram incluídos no calendário da programação dos festejos, os eventos: II Encontro de Violeiros dias 06 e 07 pp,  IV Expoguira dias  12, 13  e 14 deste mês, idem a festa do Pequeno Produtor  dia 21 no distrito do Vale Rico, Evento Evangélico e Católico, Torneio de Futsal aberto II Copa Comerciária masculina e feminina e Voleibol aberto Feminino.

Alvorada pela fanfarra da Escola Municipal Tenente Daniel Aluizio Nazário (Guarda Mirim), com queima de fogos, vasta programação cultural, amistosos da Seleção Máster de Futebol, inauguração de obras em andamento e o Guirafolia que será realizado nos dias 03 e 04 de Agosto no centro da cidade.

Na reunião o prefeito Humberto Bolinha afirmou que seu grande sonho é de trocar toda a tubulação da rede de água da cidade: “Quero cuidar da saúde do meu povo, vou evidenciar todos os esforços necessários para a troca de todo os canos de amianto de Guiratinga por novos, modernos e saudáveis encanamentos já que está mais do que comprovado que os canos de Amianto trazem malefícios para a saúde”.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...