Prefeitura de Guiratinga – MT abre Seletivo na Educação (SME)

Prefeitura de Guiratinga abre processo seletivo para provimento de vagas temporárias na área da Educação, nos níveis médio e superior.

A Prefeitura de Guiratinga, no Mato Grosso, publicou edital nº 0001/2018/GS/SME, referente à abertura do processo seletivo para servidores temporários do município. E o edital nº 2 que retifica as datas. A meta é o preenchimento de postos de trabalho exclusivamente no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, na medida em que surgir as necessidades.

 

Inscrições e provas 

As inscrições serão efetuadas até o dia 21 de janeiro de 2018, pelo site da prefeitura ou na Secretaria Municipal de Educação. O seletivo será composto de provas objetivas e também avaliação de títulos e provas práticas. As provas objetivas serão aplicadas para todos os cargos provavelmente no dia 18 de fevereiro de 2018 e os gabaritos sairão no dia seguinte  à aplicação da prova objetiva.

 

O resultado final será divulgado provavelmente ainda em fevereiro e a seleção terá vigência até 31 de dezembro de 2018. O regime jurídico dos contratados será de Contrato de Prestação de Serviços, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, com início e fim de vigência, sendo as contribuições previdenciárias pertinentes realizadas no INSS.

Inscrições Online: www.guiratinga.mt.gov.br/inscricao-processo-seletivo/

Edital e atualizações: www.guiratinga.mt.gov.br/concursos-e-selecoes/