Prefeitura inicia serviços de lama asfáltica na cidade

A Prefeitura de Guiratinga  iniciou a aplicação de lama asfáltica em importantes ruas da cidade dentro do planejamento previsto pelo setor de engenharia e essa ação da prefeitura perfaz a extensão de mais de 50.000m².

Na sexta feira (21) antes do fechamento desta reportagem, constatamos in loco os serviços de preparação que estão sendo realizados na Avenida Rio das Garças para recebimento da Lama Asfáltica haja vista que, antes de ser  aplicada as ruas são recuperadas com trabalhos de tapa buracos

O prefeito Humberto Bolinha salientou que, “Essa ação atende a comunidade e  beneficia a cidade, prolongando assim o tempo de vida e a duração do asfaltamento das rias e avenidas”.

Antes de ser aplicada, a lama asfáltica, as ruas serão recuperadas com tapa-buraco e com o recapeamento, as vias ganharão uma sobrevida de vários menos. O produto aplicado veda os buracos e as rachaduras existentes, impedido a infiltração de água e evitando o surgimento de mais buracos.

Além de aumentar a durabilidade da camada asfáltica, o trabalho que está sendo feito. Deixará a cidade com um aspecto mais agradável, melhorando a qualidade de vida dos moradores.