Fonte:

Presidente da EMBRATUR Teté Bezerra esteve em Guiratinga

Guiratinga recebeu no sábado (15) no período da manhã a visita da presidente da EMBRATUR Teté Bezerra que realizou encontro com lideranças do município.

Na ocasião representando o MDB, a presidente explanou ações referentes á sua pasta dizendo que O Turismo é um dos meios de evolução, geração de emprego e renda, fomentando assim a economia do pais, estado e municípios e que sua pasta estará sempre com os canais abertos para destinar recursos e ajuda para Guiratinga.

Teté Bezerra participou de duas reuniões com voluntários apoiadores de campanhas dos candidatos a reeleição Carlos Bezerra a federal e Romualdo Junior a estadual ambos do MDB, explanando ao público presente que são dois parlamentares que tem destinado recursos para Guiratinga sendo verdadeiros colaboradores da cidade sempre que solicitados.

Na oportunidade Teté Bezerra enfatizou que o deputado Federal Carlos Bezerra já carimbou quase 3 milhões de reais para Guiratinga sendo,  1 milhão de reais para asfaltamento da Avenida São Paulo e ruas adjacentes e mais 750 mil reais para troca da rede adutora de água que serve a cidade e tudo isso só foi possível porque Carlos bezerra encontrou no vice prefeito Fernandinho pessoas compromissadas com o Município.

A ex-deputada Teté Bezerra e atual presidente da EMBRATUR, também se reunir com o prefeito Humberto Bolinha e alguns secretários municipais, onde ouviu de Bolinha que seu apoio ao deputado federal Carlos Bezerra é incondicional porque o nobre parlamentar faz por merecer.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...