Fonte:

Representante Distrital Sidnilson está atuando.

O representante Distrital da especial do Governo do Prefeito Humberto Bolinha no Vale Rico Sidnilson, destacou as suas principais ações e metas a serem, atingidas durante a sua gestão.

De imediato ao assumir, Sidnilson viabilizou ampliação de captação do sinal de Telefonia Móvel (Celular), no Distrito do Vale Rico, estendendo o alcance para  as regiões vizinhas.

Sidnilson, teve seu pedido atendido junto á ENERGISA, de podar 28 árvores, cujos galhos estavam se enroscando na fiação Elétrica, causando transtorno e perigo para comunidade.

Implementou serviços de melhoramento e aperfeiçoamento na rede de captação de água local, assim como, no reservatório ali existente, sendo considerada uma mudança de essencial importância aos usuários do liquido precioso.

Nos dias 03 e 04pp, realizou o Mutirão da Limpeza nos Quintais e Terrenos Baldios em todo o Distrito, com apoio da Secretaria municipal de Obras, através da equipe do Secretário Sandro Mesquita e Diretor de Obras Afonso.

Restabeleceu a Energia Elétrica e idem limpeza no prédio do antigo Posto de Fiscalização.

Agilizou a Colocação de 15 Postes com Braços de Luminárias na Avenida Principal e Ruas do Distrito, assim como, troca e reposição de Luminárias queimadas.

Organizou Limpeza geral nas Escolas Estadual e Municipal Pedro Ferreira, no Centro de Inclusão Geral e no Alojamento dos motoristas dos transportes Escolares.

Sidnilson está trabalhando na liberação de projetos que beneficiarão em muito o Distrito do Vale Rico tais como:

Asfaltamento da Via Principal e Ruas próximas. Sinal aberto de Internet para captação via Celular  á Comunidade em geral. Implantação de sede da Subprefeitura de Guiratinga ao qual ele é o gestor da Pasta, em uma das Salas do Centro de Inclusão Digital do Distrito.

Sidnilson solicitará ao Prefeito Humberto Bolinha a liberação de 20 Casas Pulverizadas das 200 ás quais Guiratinga será comtemplada, com objetivos de atender a demanda habitacional das famílias carentes  do Vale Rico.

O representante Distrital Sidnilson, está reivindicando junto ao secretário Municipal de Saúde Valter Basili, a viabilização de uma equipe de técnicos, que efetue a coleta de sangue no próprio Distrito do Vale Rico, haja vista que, os moradores e pacientes  sentem dificuldades de se deslocarem até Guiratinga para realizar tal exame.

Sidnilson garantiu que sua gestão perante á Subprefeitura do Vale Rico, cargo que lhe foi confiado pelo prefeito Humberto Bolinha, se pautará na luta por recursos e em assegurar os direitos da Comunidade do Vale Rico que é um povo que necessita de muito carinho e atenção do poder público Municipal.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...