Fonte:

Rua 21 passa a se chamar Rua Vereador José Pereira Neto

Por força de Lei aprovada pela Câmara Municipal em sua última sessão, com a chancela de todos os senhores vereadores, a antiga Rua 21 localizada no Bairro Areião passa a se chamar “Rua Vereador José Pereira Neto”.

A iniciativa dos senhores vereadores é uma justa homenagem ao vereador que faleceu no último dia 15 de março abatido pelo Covid-19, numa semana dolorosa para os guiratinguenses que vieram algumas figuras ilustres da cidade partiram pelo jugo deste maldito vírus. 

José Pereira era originário dali daquele Bairro (na parte conhecida popularmente como Brejinho) vivenciou por muitos anos naquela rua, onde foi exemplo de humildade e determinação. Com toda justiça a Rua 21 agora recebe o nome daquele que a percorreu anos e anos com as sandálias da abnegação, sempre preocupado em resolver o problema dos mais humildes.

Fonte: Folha de Guiratinga

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...