Fonte:

Rua Santa Rita terá pavimentação asfáltica com emenda de Zé Domingues

A Rua Santa Rita, paralela com a Rua João Pessoa no centro da cidade pode está com seus dias contados como rua sem asfalto. Para muitos essa rua já deveria está pavimentada a muito tempo por está localizada no centro da cidade, ao lado de um córrego que sofre as intempéries que uma rua de chão puro acarreta para seu leito.

Soma-se, ainda, que essa rua sempre foi a via de acesso para uma das casas espíritas mais frequentadas de Guiratinga enquanto estava em atividade. Mas agora sim. Um projeto enviado à SECID, carimbado com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual José Domingues Fraga foi aprovado esta semana pela Secretaria de Cidades e vai garantir sua pavimentação asfáltica, da esquina com a marechal Rondon até a altura com a esquina Paraná.

Restará 90 metros para completar sua pavimentação até a altura com a Rotary Internacional, recurso que será suportado pela prefeitura, uma vez que é determinação do prefeito Bolinha ver essa rua toda pavimentada, acabando de vez com essa anomalia no centro da cidade de Guiratinga.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...