Fonte:

Secretaria de Cultura realizou o II Show de Talentos Troféu Fábio Maia de Souza

O Show de Talentos sempre foi uma tradição no Brasil e em outras partes do mundo, principalmente nas décadas de 70 a 90.

Com o intuito de resgatar esses hábitos outrora praticados e dar espaço aos talentos de nossa terra para exporem seu trabalho, a Prefeitura Municipal de Guiratinga, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou no dias domingo dia 05 a segunda edição da competição oportunizando aos artistas locais a demonstração dos seus talentos.

Em uma competição muito saudável, os participantes demonstraram sua capacidade na área musical e da dança, perante o público espectador e ao júri os seus talento.

O show de talentos reuniu pessoas de quase todos os bairros e distritos do município de todas as idades e gêneros musicais. O público se emocionou em diversas apresentações do evento que proporcionou momentos ímpares aos mesmos.

Um dos idealizadores do evento o secretário de Cultura e Turismo Moisés Vaz disse que: “O público e os candidatos superaram todas as expectativas, é um projeto maravilhoso e que foi muito bem aceito pela população. Parabéns ao prefeito Humberto Bolinha por ter abraçado mais esse projeto da Secretaria de Cultura e convidamos a todos para acompanharem as outras etapas do Show de Talentos que acontecerão futuramente e prestigiarem a diversidade de artistas do nosso município”.

“O Show de Talentos de Guiratinga é uma forma de buscar e reconhecer o talento dos artistas municipais, o objetivo desse projeto é dar oportunidade para todos mostrarem seu talento e incentivar a cultura municipal. Quem venceu nesta noite foi o município de Guiratinga que mais uma vez fez o que faz de melhor, valorizar o seu povo”, Concluiu Vaz.

O II Show de talentos 2018, teve como homenageado o músico Fábio Maia de Souza (Biô) in Memoriam, que deixou sua marca registrada na história de Guiratinga pela sua participação ativa na vida social, esportiva e musical.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...