Fonte:

Secretaria de Saúde recebe 12 Computadores através de ação do Prefeito Bolinha

Recentemente, 12 computadores foram adquiridos para adequação das unidades básicas de saúde em Guiratinga através de ação política do Prefeito Bolinha na capital. O investimento visa integrar as unidades de saúde por meio do Prontuário Eletrônico, através do Sistema E-SUS.

Motivo de comemoração, os computadores serão destinados para as Unidades de Saúda da Família de Guiratinga e outros locais essenciais a saúde do município.

Os PCs  já se encontram na Secretaria de Saúde para distribuição nas Unidades de Saúde e obedecerão as seguintes destinações: 01 para cada PSF no total de 05, 03 para a Central de regulação, 01 para o CAPS, 01 para a Vigilância Epidemiológica, 01 para a Vigilância Sanitária, 01 para o setor de Fisioterapia.

O  secretário de saúde, Valter Basili explicou que a aquisição desses novos computadores,  servirão para substituir os equipamentos antigos, visando assim proporcionar maior celeridade nos serviços de agendamentos e informações atualizadas.

O prefeito Humberto Bolinha ressaltou ser de grande importância a aquisição dos equipamentos para a saúde. “O secretário Valter Basili juntamente com sua equipe tem obtidos grandes avanços na saúde do município, um trabalho sério que só tende a beneficiar a todos”, afirmou o prefeito.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...