Fonte:

Secretaria executa Recuperação de Pontes, Estradas e Tapa Buracos na cidade

A secretaria de Obras de Guiratinga, através do gestor Sandro Mesquita e equipe, sempre cumprindo ordenamento do Prefeito Bolinha, vem realizando um trabalho extensivo de recuperação de estradas e Pontes, assim como operação tapa buracos nas Ruas da cidade,  haja vista que, muitos trajetos sofreram com as abundantes quedas de água da nuvens em grande quantidade que sobreveio a região no período das chuvas.

O secretário Sandro Mesquita disse que neste inicio de ano, as forças  estão concentradas para realização dos trabalhos nas Estradas e Pontes das comunidade assim como, na operação Tapa Buracos nos locais onde houver danificações na pavimentação asfáltica.

Mesquita destacou os trabalhos realizados sempre seguindo um cronograma de serviço na região do Areia, onde havia uma imensa erosão atrapalhando a trafegabilidade e idem a recuperação das Pontes da Região do Gauchinho e do Assentamento Boa Esperança, facilitando assim o acesso ás comunidades locais.

 

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...