Secretaria Municipal de Obras continua percorrendo regiões recuperando estradas

Depois de regiões como Prata, Taboca (sentido Bonfim-Calcario), estrada velha de Tesouro, entre outros setores, a Secretaria de Obras arrumou trecho da MT-360 (Poxoréo) até o Rio Areia e depois virou para a estrada que demanda as Regiões de Barreirinho e Barreirão, que estão em situação precária e fazem parte do rol de estradas escolares.

Esses mesmo serviço de melhoramentos deve se estender para as regiões pós Rio Areia, incluindo setores já no município de Poxoréo. Outra região que deve ser atendida a partir da próxima semana é a Região do Taboca-Mosquito-Assentamento do Peixe.

“Estamos conseguindo deslanchar os serviços e isso é importante, pois, queremos antes do período chuvoso alcançar todas as regiões do município”, disse o prefeito Barga Rosa.

Além disso, uma máquina vem realizando o atendimento da rodovia da produção (MT-270), uma vez que com o aumento do volume de carretas com a retirada da safra de milho, alguns pontos estavam virando atoleiro seco. A Empresa BR Manganês cedeu gratuitamente, através do vereador Ari Bonilha, um caminhão pipa para colaborar na molhação de trechos patrolados.