Fonte:

Wilson Santos se reuniu com Prefeito Bolinha e apoiadores de sua campanha

O prefeito de Guiratinga, Humberto Bolinha, recebeu na segunda feira (16), a visitação do deputado Estadual e candidato a reeleição Wilson Santos (PSDB), onde concederam, entrevista à Rádio Garça Branca AM 870 no período matutino, Durante a entrevista, o prefeito Bolinha afirmou: “O Wilson Santos é um deputado que já destinou emendas parlamentares para Guiratinga e tem sido parceiro de sua administração”.

Após a entrevista na emissora Wilson Santos cumpriu agenda de campanha durante todo o dia no município.

Como secretário das Cidades, Wilson Santos destinou mais de R$ 2 milhões de reais para pavimentação asfáltica nos Bairros Tancredo Neves e Pôr do Sol, em todas as ruas que ainda não haviam sido contempladas com o benefício haja vista que, a obra de asfaltamento era um sonho antigo dos moradores, e que agora ganha realidade na administração do prefeito Bolinha.

Wilson Santos destacou o trabalho de excelência e de seriedade feito por Bolinha em Guiratinga. “Muitos fazem o asfalto, só a capa, né? O Bolinha está fazendo drenagem, e como a drenagem é muito cara, muitos prefeitos fazem asfalto sem drenagem. E o que o Bolinha está fazendo aqui é uma coisa para sempre”, frisou.

Wilson Santos elogiou o prefeito Bolinha pelo trabalho feito à frente da prefeitura. “O Bolinha todas as vezes que esteve em nosso gabinete, como deputado Wilson Santos, como secretário Wilson Santos, ele foi pedir apoio para Guiratinga, e jamais de ordem pessoal”, comentou.

Wilson disse que sempre foi muito bem recebido pela população de Guiratinga, e que se for reeleito deputado estadual dedicará sua atuação na Assembléia Legislativa com carinho especial para o município, trazendo todo ano emenda para obras importantes para a cidade.

INDUSTRIALIZAÇÃO: Após a entrevista a Rádioa Garça, o deputado Wilson Santos se reuniu com apoiadores de sua campanha em Guiratinga, onde voltou a reforçar sua bandeira para industrialização. Durante a reunião, o deputado ressaltou que Mato Grosso é um dos Estados da Federação campeão em matérias-primas, como a produção de grãos, couro, madeira, entre outros.

Para minimizar um dos problemas sociais mais emblemáticos da última década no país, Wilson evidenciou a necessidade de atrair novas indústrias para gerar emprego e renda. Ele destacou que com novas indústrias, o Estado consegue diminuir a fila do desemprego, um dos fatores que faz o pai, a mãe de família perder a dignidade.

O prefeito Bolinha que também participou do encontro, destacou aos presentes que apóia Wilson Santos pois é um deputado que tem serviços prestados na cidade. “Apoio quem nos ajuda”, observou.

Reunião do deputado Wilson Santos com apoiadores de campanha
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...