Pedro Taques virá á Guiratinga para lançamento de pavimentação até Tesouro.

Pedro Taques virá á Guiratinga para lançamento de pavimentação até Tesouro.

O governador Pedro Taques (PSDB), confirmou  sua vinda ao município de Guiratinga, para lançamento da tão sonhada e ansiada obra de Pavimentação Asfáltica entre Guiratinga à Tesouro. Será a mais concorrida visita oficial do chefe do poder executivo Estadual ao município, tão importante para a economia da região Sul/Sudeste e de todo o estado de Mato Grosso.

Na oportunidade o governador e as demais autoridades da comitiva oficial, lançarão a ordem de Execução da Pavimentação Asfáltica da MT-110, no trecho entre Guiratinga até o Município de Tesouro.

A presença do governador Pedro Taques é uma resposta as indagações da comunidade, que durante anos aguardou essa notícia que a gestão dele e do Prefeito de Guiratinga Humberto Bolinha vem sofrendo por quem não acreditava na Pavimentação Asfáltica entre os Municípios.

“Estaremos Ordenando e cumprindo entregas de Obras que foram assumidas com as lideranças políticas e com a população de Guiratinga e Tesouro”, afirmou o governador ao Prefeito. Ressaltando que o governo está investindo em plena crise, porque cortou gastos e tem respeitado a aplicabilidade do dinheiro público.

O Prefeito de Guiratinga, sempre foi otimista e arremata “Eu sempre acreditei nessa Pavimentação Asfáltica ligando os dois Municípios e o nosso compromisso com o Governador Pedro Taques é real, é firme. Ele sempre nos atende com carinho, compreendendo a situação de cidade pequena como a nossa e quando a data for marcada oficialmente, estaremos noticiando na imprensa local”. Disse Bolinha entusiasmado.