Prefeito Bolinha Ordenou Construção de Nova Cozinha na Guarda Mirim

Prefeito Bolinha Ordenou  Construção de Nova Cozinha na Guarda Mirim

Sabedor da necessidade pela qual passa a Escola Municipal de Ensino fundamental Tenente Daniel Aluizio Nazário a popular Guarda Mirim, que abriga atualmente mais de 500 alunos, o prefeito Humberto Bolinha ordenou a construção de uma nova e moderna Cozinha para o Educandário.

No contexto do Prefeito Bolinha, o espaço da cozinha escolar envolve atividades educativas e formativas relacionadas à alimentação na escola, ou seja, implantação do serviço Nutricional para os Estudantes.

Com uma Cozinha mais espaçosa e higiênica, há a possibilidade de uma alimentação saudável ao qual é muito importante para manter o corpo em boas condições que permitam a realização de todas as atividades do dia a dia.

Os alimentos são substâncias que fornecem os nutrientes de que precisamos nas quantidades adequadas, diminuindo assim as chances de desenvolvimento de doenças.

A Escola Guarda Mirim, tem uma Nutricionista própria que elabora criteriosamente o Cardápio dos Estudantes, baseados nas suas essenciais Necessidades nutricionais.

“A Escola Guarda Mirim, sempre será Prioridade no meu Governo e vou fazer  tudo que estiver ao meu alcance para transformá-la em Escola Modelo, proporcionando a quem ali estuda a maior comodidade e conforto possível”, enfatizou o Prefeito Bolinha.