Fonte:

Secretaria de Obras Dinamiza Trabalhos.

À pedido do Prefeito Humberto Bolinha, o Secretário de Obras Sandro Mesquita e o Diretor de Campo Afonso, tem intensificados os trabalhos nas Zonas urbana e Rural de Guiratinga.

As ações Promovidas até então, são no Recolhimento de Entulhos e Lixos. Mutirão de Limpeza no Distrito de Vale Rico realizados nos dias 03 e 04 pp. Reforma da cabeceira da Ponte da Região do Barreirinho e  Realização de Serviços na Cabeça da Ponte do Piau.

Sandro Mesquita confirmou que fará um trabalho de Encascalhamento em estradas Vicinais do Distrito do Vale Rico, por onde trafega o Ônibus Escolar facilitando assim, o deslocamento dos alunos com mais segurança e conforto.

Afonso está deslocando Maquinários para recuperação total da estrada da região do Areia, um anseio de décadas dos produtores Rurais e da comunidade local que agora está sendo atendido pelo Governo de Humberto Bolinha.

Outra frente de Trabalho está sendo desenvolvida na Cabeceira da Ponte do Cabeceira que desenvolveu uma enorme Cratera que precisa ser superada com um árduo trabalho de reposição de Aterro com colocações de Pedras, Cascalho e Brita, dando melhor segurança aquela  importante Ponte de nosso Município.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...