Fonte:

Vem ai o curso de Lapidação de Pedras coradas

O secretario de Indústria Comercio e Mineração do município Auro José (Lula) com e parceria com METAMAT, traz novamente mais uma etapa de curso gratuito para nossa cidade, O professor ( Daniel Carpes) afirma que a semana desse curso particular chega a mais de 2 mil reais, sendo assim Guiratinga será beneficiado com 5 meses de curso gratuito Dia 20 de agosto os interessados procurar no endereço rio das Garças nº 814 Bairro Alto da Boa vista ( antiga creche Débora).

O  professor Daniel Carpes informou a reportagem que as duas turmas cujas faixas etárias variam de 16 aos 60 anos de idade e serão instruídas num período letivo de  400 horas cada o que proporcionará uma qualificação bastante eficiente aos formandos na lida com as pedras coradas sendo que ao final do curso receberão certificados uma carteira nacional do artesão do programa do artesanato brasileiro válida em todo o território nacional.

Ressalta-se que o curso e as inscrições  são gratuitas com vagas para os períodos matutino, vespertino e noturno e o material usado no curso será a matéria prima da região.

Maiores informações com o professor Daniel: (65) 9.99766206 ou Leonor: (66) 9. 99143252.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...