Fonte:

Concurso Público de Guiratinga bateu recorde de participantes

Foi realizado no último dia 25/11/18, o Concurso público de Guiratinga, para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal ao qual transcorreu na mais completa normalidade, onde nenhum problema foi registrado pela equipe coordenadora do certame.

Foram realizadas 2.400 inscrições aos quais 1.322 foram efetivadas e deferidas para estarem aptas a concorrerem aos 23 cargos seletivos que se submeteram a responder as provas com questionamentos diversos.

O ato de encerramento, contou com a presença dos vereadores Sinval Vilela de Carvalho e Marcelo Oliveira Dourado que acompanharam o fechamento dos envelopes contendo os cartões respostas (gabaritos), e assinaram os invólucros, juntamente com a comissão organizadora do concurso e idem os representantes da Empresa Métodos e soluções Educacionais responsáveis pela execução do certame, mostrando assim, o compromisso com a lisura e certeza do processo.

Visando garantir essa transparência, os integrantes da Comissão organizadora, juntamente com o controlador interno da Prefeitura e os vereadores, foram até Cuiabá no dia 27/11/18 (terça feira), para acompanharem na sede da empresa, a abertura dos envelopes com os gabaritos.

Todo o processo de correção foi acompanhado minuciosamente pelos citados e os trâmites do concurso, foram publicados na sexta feira dia 30/11/18, com o resultado dos classificados assim como o gabarito oficial do certame.

No dia 09/12/18, será aplicada a prova prática para os cargos de Eletricista, Encanador, Operador de Máquinas pesadas, Motorista, Técnico Administrativo e Mensageiro.

O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado oficialmente no dia 17/12/18.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...