Fonte:

Chegada de Papai Noel abre a Programação do Natal em Guiratinga.

Um Natal com muita luz, paz e alegria. É nesse clima de esperança que a Prefeitura Municipal de Guiratinga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e outros órgãos do Serviço Público Municipal, promoveram a chegada do bom velhinho na noite de sexta-feira (03), dando o pontapé inicial para o Natal da Família que vai acontecer no dia 23 de Dezembro, no Centro de Eventos, com muitas surpresas.

A Praça Elevada está iluminada e contou com a participação da criançada, no dia (03/12) para verem o Papai Noel chegando de “Bug”, que foi decorado pela Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Janaína Rita e sua equipe.

“Um momento especial, aguardado por toda a comunidade. Principalmente por termos atravessado um triste período marcado por uma pandemia que deixou todos nós, fragilizados, de certa forma. Isso teve o objetivo de acolhimento”, define o prefeito Waldeci Barga Rosa que participou do evento ao lado de sua esposa, a Primeira-dama Maria Helena.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social capitaneada pela Secretária Juliana Arruda, já estão disponibilizando as senhas para a retirada de cestas básicas e brinquedos no ato do próximo dia 23 de dezembro. Se você é beneficiário dos programas do Centro de Referência da Assistência Social, procure o CRAS, para fazer adquirir sua senha ou para mais informações.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...