Fonte:

Secretaria de Assistencial Social Promove Festejos de Confraternização na Casa Gaetana

Nesta quarta-feira (15/12) a primeira-dama Maria Helena, participou da Confraternização da Casa Gaetana organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que contou com o apoio da equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e colaboração da Silvânia Pires.

“Foi uma tarde muito divertida, a equipe distribuiu presentes, teve a apresentação artística do Coral do Grupo Conviver e foram doadas 80 pacotes de fraldas descartáveis em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde”, agradeceu Maria Helena.

A primeira-dama agradeceu a recepção da equipe da entidade. “Agradecemos essa oportunidade de poder levar um momento de descontração para os idosos que ali vivem e, a gestão da Casa Gaetana está de parabéns”, ratificou.

“Acompanhamos a trajetória da Casa Gaetana, sabemos o quanto ela é importante para os nossos idosos que aqui vivem, faço um convite aos que ainda não conhecem o local para que venham conhecer, se cada um doar um pouquinho já ajuda muito, e não é apenas bem material, é atenção e carinho”, disse a primeira-dama.

Para a secretária Juliana Arruda momentos como esses motivam e abrem ainda mais a visão para a importância do Social. “Temos muitos compromissos diários que nos impedem muitas vezes de ser mais presente, mas sempre que sobra um tempinho fazemos questão de estar junto nas ações. Quero agradecer a equipe do CRAS e parabenizá-los pelo trabalho que têm feito e também a nossa querida Silvânia Pires que tem o carisma de todos, especialmente dos idosos. Reitero o convite da primeira-dama, vamos participar mais da vida dos nossos idosos, eles já contribuíram muito com a nossa cidade, agora é nossa vez de devolver a eles tudo o que fizeram por nós”.

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social, preparou um momento especial para os idosos, proporcionando uma ótima comemoração e acolhimento, e todos os idosos que participaram estavam com o sorriso no rosto, tornando-se assim, uma tarde super divertida, com muito forró, lanche e depoimentos muito agradáveis.
“A Administração Municipal segue à disposição em colaborar no assistencialismo à Casa Gaetana e demais seguimentos com finalidade humanitária de Guiratinga”. Ressaltou o Prefeito Waldeci Barga Rosa.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...