Fonte:

Secretaria de Assistencial Social Promove Festejos de Confraternização na Casa Gaetana

Nesta quarta-feira (15/12) a primeira-dama Maria Helena, participou da Confraternização da Casa Gaetana organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que contou com o apoio da equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e colaboração da Silvânia Pires.

“Foi uma tarde muito divertida, a equipe distribuiu presentes, teve a apresentação artística do Coral do Grupo Conviver e foram doadas 80 pacotes de fraldas descartáveis em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde”, agradeceu Maria Helena.

A primeira-dama agradeceu a recepção da equipe da entidade. “Agradecemos essa oportunidade de poder levar um momento de descontração para os idosos que ali vivem e, a gestão da Casa Gaetana está de parabéns”, ratificou.

“Acompanhamos a trajetória da Casa Gaetana, sabemos o quanto ela é importante para os nossos idosos que aqui vivem, faço um convite aos que ainda não conhecem o local para que venham conhecer, se cada um doar um pouquinho já ajuda muito, e não é apenas bem material, é atenção e carinho”, disse a primeira-dama.

Para a secretária Juliana Arruda momentos como esses motivam e abrem ainda mais a visão para a importância do Social. “Temos muitos compromissos diários que nos impedem muitas vezes de ser mais presente, mas sempre que sobra um tempinho fazemos questão de estar junto nas ações. Quero agradecer a equipe do CRAS e parabenizá-los pelo trabalho que têm feito e também a nossa querida Silvânia Pires que tem o carisma de todos, especialmente dos idosos. Reitero o convite da primeira-dama, vamos participar mais da vida dos nossos idosos, eles já contribuíram muito com a nossa cidade, agora é nossa vez de devolver a eles tudo o que fizeram por nós”.

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social, preparou um momento especial para os idosos, proporcionando uma ótima comemoração e acolhimento, e todos os idosos que participaram estavam com o sorriso no rosto, tornando-se assim, uma tarde super divertida, com muito forró, lanche e depoimentos muito agradáveis.
“A Administração Municipal segue à disposição em colaborar no assistencialismo à Casa Gaetana e demais seguimentos com finalidade humanitária de Guiratinga”. Ressaltou o Prefeito Waldeci Barga Rosa.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Médico cardiologista realizou atendimentos em Guiratinga

Nesta sexta-feira (14), o cardiologista Dr. Fortunato realizou atendimentos no município. A ação ocorreu na Secretaria Municipal de Saúde...

Grupo Viver Bem promove ação de saúde na Praça Elevada

Nesta terça-feira (11), o Grupo Viver Bem - Programa de Prevenção para hipertensos e diabéticos realizou uma ação na...

Cirurgias oftalmológicas foram realizadas em Torixoréu

Nos dias 08 e 09 de junho, sábado e domingo, ocorreram importantes cirurgias oftalmológicas no Hospital Municipal de Torixoréu,...

Em Alto Garças: Grupo Conviver de Guiratinga Participou do Arraiá da Melhor Idade

Os idosos do Grupo Conviver de Guiratinga tiveram uma noite especial no último sábado (08), ao participarem do Arraiá...