Fonte:

Prefeito Barga Rosa cumpre agendas em Cuiabá e comemora novo projeto de pavimentação para a região

São 120 Km da MT-270 no trecho entre a MT-110 até a MT-100 no Posto Pequi. O projeto foi encaminhado pelo deputado Nininho na Sinfra-MT.

O prefeito Waldeci Barga Rosa (DEM) esteve durante a semana na capital acompanhado do chefe de gabinete Ozeas Pondé, para agilizar projetos e outros encaminhamentos. Na articulação dos projetos e demandas o prefeito contou com o apoio do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, e assessoria parlamentar. De acordo com o prefeito as reuniões foram decisivas para novas conquistas.

“Primeiramente quero agradecer o deputado Nininho pela atenção que sempre nos dá juntamente com sua equipe. Colhemos bons frutos para nossa cidade. Temos a finalização e aprovação do projeto de implantação de 09 pontos de aduelas de concreto, um investimento de R$ 1.730.562,00 do Governo do Estado que contou com a indicação e gestão do deputado Nininho, neste caso o município vai executar a implantação”, explicou o prefeito.

Outro projeto importante é a pavimentação da MT-270 no trecho entre a MT-110 até a MT-100 no Posto Pequi. “Um compromisso do deputado Nininho, responsável pela articulação junto ao Governo do Estado por meio da Sinfra-MT, são 120 Km de pavimentação e, conseguimos viabilizar a execução do projeto por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, essa será uma grande conquista para toda população e para os municípios de Ribeirãozinho e Torixoréu”, pontuou o prefeito.

“O governador Mauro Mendes não faz promessa, ele e sua equipe trabalham com possibilidade e com dados concretos, por isso tantas obras acontecem no estado, e aqui em nosso município não é diferente”, asseverou o chefe do executivo.

Na oportunidade o prefeito também esteve na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), para alinhar e formalizar a equipe da central, para que os técnicos façam uma visita no município com a finalidade de fazer os levantamentos dos projetos a serem desenvolvidos e elaborados no ano de 2022 em todas as áreas.

Já na Secretaria de Estado de Educação, foi protocolado o termo de cedência solicitando à Prefeitura a utilização do prédio da Assessoria Pedagógica, atualmente fechada.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...