Fonte:

Assentamento Mateirinha é contemplado com Poço Artesiano

Dessa vez, a perfuração foi no assentamento “MATEIRINHA” e vai atender outras localidades aos redores tais como: sítios, fazendas chácaras e demais populações rurais.

 

O prefeito Waldeci Barga Rosa sempre evidência o desejo de continuar trabalhando para viabilizar a perfuração de outros poços na cidade, entusiasmado explicou: “essa é uma ação necessária, pois trás melhorias do sistema de abastecimento de água para a comunidade, sofremos muito no tempo da seca e agora já estamos procurando caminhos para que esse problema não aconteça novamente”, explicou Barga Rosa.

 

Por sua vez, o gestor municipal ainda elogiou o esforço de todas as pessoas envolvidas no projeto o qual o principal objetivo é entregar resultados à população de Guiratinga. “Agradeço, em nome do Evandro Araújo, que é o Diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto de Guiratinga (DMAEG) o empenho de toda a nossa equipe da administração. Também deixo em registro os agradecimentos ao Secretário Municipal de Obras, Valdir Martini, que tem disponibilizado a retroescavadeira e o caminhão pipa que dá suporte nas perfurações. Também agradeço ao presidente da Metamat, Juliano Jorge, que juntos estamos articulando a perfuração de demais poços e estamos ansiosos e contentes para a concretização dos serviços”, ratificou o gestor.

 

Evandro Araújo, diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto de Guiratinga (Dmaeg), tem acompanhado todo os trabalho que está sendo desenvolvido pela empresa contratada pela Companhia Matogrossense de Mineração (Metamat), “sofremos muito no tempo da seca, mas aos poucos vamos encontrando os caminhos para que esse problema fique no passado. Em breve ocorrerá a perfuração de outros poços para atender a comunidade”, ponderou Evandro.

 

Dentre o conjunto de forças que ajudaram na perfuração do poço na MATEIRINHA, está a contribuição do Deputado Estadual Valdir Barranco (PT).

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...