Fonte:

Em Guiratinga, prefeitura recebe Caminhão Pipa 0km

A Prefeitura de Guiratinga recebeu nesta segunda-feira (27), um caminhão pipa que auxiliará o trabalho nas vias públicas e zonas rurais do município. O veículo 0 km foi adquirido por meio de emenda parlamentar, com contrapartida da Prefeitura de Guiratinga.

O veículo, adquirido pelo valor R$ 559.582,00 e irá auxiliar o município nos diversos trabalhos da Secretaria Municipal de Obras, na realização de trabalhos compactação do solo em estradas vicinais que recebem serviços de recuperação, além disso, poderá contribuir com uma melhor qualidade de vida para a população, sobretudo nas localidades ainda não asfaltadas.

Contente com a aquisição, o prefeito Waldeci Barga Rosa, contou da satisfação de conseguir mais esse equipamento para o município. “Mais um veículo, um equipamento importante que irá ajudar muito a nossa cidade. A gente agradece a todos que trabalham por Guiratinga”, destacou Barga Rosa.

Juliana Arruda, Secretária de Administração, evidência o importante trabalho que o setor de compras e licitação vêm realizando. “Tudo é muito burocrático, as emendas chegam e nós aqui da prefeitura precisamos trabalhar com agilidade para destravar os trâmites até chegar o momento do recebimento dos itens. Felizmente temos uma equipe ágil que faz as coisas andarem”, asseverou Juliana.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...