Fonte:

Associação dos Estudantes Universitários de Guiratinga é declarada Utilidade Pública Municipal

Os vereadores de Guiratinga  aprovaram na sessão da última terça-feira (19) um Projeto de Lei que declara como de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Estudantes Universitários de Guiratinga (AEUG).

A instituição, que foi fundada em 16 de julho de 2021, constitui uma sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos com objetivo de prestar serviços de transporte para alunos universitários que saem de Guiratinga, sentido a Rondonópolis.

No dia seguinte, quarta-feira (20) o prefeito Waldeci Barga Rosa sancionou e instituiu a utilidade pública da referida associação. “É uma satisfação imensa. A Associação dos Estudantes Universitários era um sonho que se tornou realidade e tem dado resultados muito bons, com o repasse mensal feito pelo Governo Municipal, os estudantes estão pagando uma mensalidade muito mais em conta”, asseverou Barga Rosa.

O presidente da AEUG, o acadêmico José Victor Corrêa, acompanhou a sessão, (ao lado da vice-presidente Emmily) e, na prefeitura, presenciou a assinatura do prefeito Barga Rosa. “Felicidade define esse momento. Em nome da direção da AEUG, quero agradecer todos os vereadores, o sr° Waldeci (Barga Rosa) e a secretária de administração, Juliana Arruda. Graças a esse conjunto a associação tem dado certo”, declarou José Victor.

Entidade de utilidade pública é uma organização (associação ou fundação) orientada para fins de interesse geral e que presta serviços, sem fins lucrativos, à sociedade.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...