Fonte:

Gestantes de Guiratinga são agraciadas pela Prefeitura com Ensaio Fotográfico

O Governo Municipal de Guiratinga, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Programa Criança Feliz (PCF), um ensaio fotográfico com o grupo grávidas guiratinguenses. A sessão de fotos foi realizada pela primeira vez no município, por meio do poder público, em estúdio montado no Centro de Referência a Assistência Social (CRAS).

Antes das sessões, as futuras mamães, receberam figurinos, foram maquiadas e se organizam para poses em cenários apropriados para as fotografias. A referida ação que é destinada às gestantes do Criança Feliz, com dados inseridos no Cadastro Único atualizados, tem por objetivo eternizar o momento especial e marcante da gestação.

O Programa é uma iniciativa do Governo Federal para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida, e se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. Aproveitamos para parabenizar o trabalho da competente fotógrafa, Ane Novaes.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Prefeito Barga Rosa teve reunião sobre Transporte Escolar Rural

O prefeito Waldeci Barga Rosa se reuniu com a vereadora Fabiana Rocha, os motoristas Samuel e Ozeias, para discutir...

Secretaria de Saúde recebe médico ortopedista para atendimentos

Na busca por promover uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de Guiratinga, a administração liderada pelo prefeito...

Grupo Conviver inicia as aulas de hidroginástica para idosos

Nesta quinta-feira (22), teve início as aulas de hidroginástica para os idosos do Grupo Conviver do Cras, sob a...

Prefeitura de Guiratinga fecha parceria com Sebrae para impulsionar o turismo

Na tarde desta quarta-feira (21), um importante passo foi dado para impulsionar o turismo em Guiratinga, Mato Grosso. Débora...