Fonte:

Prefeitura de Guiratinga realiza com sucesso a 2ª edição da Feira Gastronômica

No último sábado (27), a prefeitura de Guiratinga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoveu a 2ª edição da Feira Gastronômica, um evento que já se consolidou como parte do calendário oficial de eventos da cidade. Com uma variedade de opções culinárias e atrações musicais, a feira atraiu um grande público.

O centro de eventos da cidade foi o local escolhido para abrigar a Feira Gastronômica, que contou com a participação de diversos comerciantes locais, oferecendo uma ampla seleção de comidas saborosas e bebidas refrescantes. Os visitantes puderam desfrutar de pratos tradicionais da região. Para acompanhar as delícias gastronômicas, havia uma diversidade de bebidas, desde sucos naturais até cervejas e drinks.

Além da gastronomia, a programação da feira incluiu apresentações musicais que animaram ainda mais o público. A dupla Berg & Júnior trouxe um repertório repleto de sucessos. Também se apresentaram os artistas regionais Hígor e Marcelo, que encantaram a plateia com muito forró.

Com o sucesso da 2ª edição da Feira Gastronômica, a prefeitura de Guiratinga reafirma o compromisso de valorizar a cultura local, promovendo eventos que fortalecem o comércio local. A iniciativa, que já se tornou uma tradição, proporcionou momentos de diversão, convívio social e degustação de pratos deliciosos, deixando um gostinho de quero mais para a próxima edição.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...