Fonte:

Prefeito de Guiratinga recebe autoridades da Justiça em visita cordial

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, recebeu nesta quarta-feira (28), uma visita de cortesia do Corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargador Juvenal Pereira da Silva, acompanhado pela juíza auxiliar da CGJ-TJMT, Christiane da Costa Marques Neves, e o juiz diretor do Foro, Aroldo Burgarelli.

O encontro, ocorrido nas dependências da prefeitura, teve como objetivo discutir questões relacionadas à administração pública e ao sistema judiciário local, com troca de experiências e ideias para aperfeiçoamento dos trabalhos.

Além dos representantes da Justiça, estiveram presentes na reunião a secretária de Administração e Finanças, Juliana Arruda, o assessor Jurídico do município, Rogério Arcoverde, e a vereadora Fabiana Rocha.

Durante a visita, foram abordados temas como a otimização de processos administrativos, a melhoria dos serviços públicos e a promoção da transparência na gestão municipal, em educação, saúde e assistência social.

O prefeito destacou a importância do diálogo entre os poderes executivo e judiciário para o bom funcionamento das instituições e reiterou o compromisso da prefeitura em trabalhar em parceria com os órgãos responsáveis pela aplicação da justiça.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...